25 de setembro | 2018

Assaltante tenta roubar veículo da Usina, mas motorista reage e ladrão foge após perder facão

Compartilhe:

Uma tentativa de roubo de veículo foi registrada na delegacia de polícia de Olímpia no último dia 21, mas que teria ocorrido na Rodovia Armando de Salles Oliveira na noite do dia 20, quando um assaltante teria tentado roubar um veículo da Usina Guarani (Tereos), mas o motorista teria reagido e o ladrão acabou fugindo após perder sua arma, um facão.

Segundo o Motorista Valdir Antonio Carrara, 59 anos, morador do Jardim Blanco, Olímpia, contou que estava parado no trevo de Olímpia que dá acesso ao bairro Rural Campo Alegre, com a caminhonete VW/Saveiro CS ST MB, branca, 2014, de propriedade da Tereos, por volta das 22h, esperando pelos funcionários da citada empresa para realização da troca de turno, quando um indivíduo quebrou o vidro do referido veículo com um facão, ameaçando com a arma e exigindo que a vítima saísse e lhe entregasse a chaves.

Valdir disse que saiu do automóvel e entregou a chave do veículo ao assaltante, mas este, no momento em que saiu da caminhonete, o agrediu com o facão e exigiu que deitasse ao solo. Ao invés de deitar ao solo, a vítima entrou em luta corporal com o indivíduo, ocasião em que levou uma mordida do mesmo no braço.

Esclarece que em decorrência da luta corporal o criminoso perdeu a posse do facão e aproveitou pra se evadir do local dos fatos levando a chave do veículo.

A vítima passou por atendimento na UPA local, aonde foi constatado que sofreu hematomas e escoriações no braço.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas