09 de maio | 2016

Aposentados caem em golpe de mulher que prometeu construir casa

Compartilhe:

Os aposentados, JLP, de 74 anos de idade, e JALP, de 66 anos, dois irmão, foram vítimas de um golpe de estelionato que foi praticado por uma mulher que prometeu construir uma casa para eles.

O golpe foi praticado na manhã do dia 29 de abril, mas o caso foi registrado na Delegacia de Polícia somente no sábado, dia 7. Entretanto, o valor em que foram lesados ainda não foi apurado.

Segundo a polícia, os dois irmãos procuraram a delegacia contando que no dia do golpe JL encontrou uma mulher na rua que disse ser espírita e que o iria ajudar a construir sua casa.

Prometeu também que arrumaria uma cesta básica para os dois e com essa desculpa pegou o CPF das vítimas, contas de água e energia dizendo que ia pagá-las.
Na noite do mesmo dia a mulher devolveu os documentos e eles acharam que estaria tudo bem. No entanto, alguns dias depois começaram a chegar vários boletos de compras que essa mulher teria feito usando os nomes das vítimas.

De acordo com os aposentados, dentre os boletos, algumas compras em nome de JLP foram feitas nas Casas Pernambucanas, Vivo, Claro e outras empresas. Já em nome do irmão JALP, a mulher teria feito diversas compras nas empresas Ibi Card, C&A, Vivo e outras.
Ainda consta que diariamente as vítimas estão recebendo cobranças de dívidas que não foram feitas por eles, inclusive, até a linha telefônica dos irmãos foi cortada e os nomes de ambos estão negativados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas