09 de março | 2012

Aposentado bate Fusca em dois caminhões parados na Menina Moça

Compartilhe:


O aposentado Geraldino Antônio da Silva, de 62 anos de idade, morador no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, na zona sudeste de Olímpia, bateu o Fusca, ano 1974, de cor azul, que conduzia contra dois caminhões que estavam estacionados na Avenida Menina Moça, na mesma região da cidade.

Esse acidente com vítima, que foi registrado no final da tarde da quarta-feira desta semana, dia 7, causou ferimentos no aposentado que não soube explicar quais os motivos o levaram a perder o controle do veículo.

Consta que o motorista Célio Simão Marques, de 39 anos, morador no Jardim Santa Fé, na zona leste, relatou que deixou os dois caminhões, o Ford F4000, ano 1977, e o Ford F600, 1976, ambos de cor azul, estacionados defronte a loja de materiais de construção onde trabalha e entrou no estabelecimento.

Em dado momento ouviu um forte barulho e saiu para ver o que era e notou que o Fusca conduzido pelo aposentado havia batido contra os dois caminhões.

O aposentado sofreu ferimentos na cabeça e no braço e teve de ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Olímpia, onde foi medicado.

Consta na polícia que o aposentado ficou muito abalado com a situação e não conseguiu explicar os motivos do acidente. O Fusca acabou recolhido ao pátio da Ciretran.

CAMINHÃO ESPALHA TIJOLOS
Por outro lado, na manhã da quinta-feira, dia 8, um caminhão carregado de tijolos tombou espalhando a carga na Avenida Menina Moça, nas proximidades da esquina com a Rua Filhas de Jó, na zona sudeste da cidade.

Consta que os dois ocupantes do caminhão, Cássio Luiz Câmara e Fábio Bueno sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicados na Santa Casa. Segundo foi apurado inicialmente, os dois não seriam moradores de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas