01 de julho | 2012

Aposentado afirma que foi obrigado a sacar R$ 10 mil na CEF e entregar para os ladrões

Compartilhe:

Comandados pelo delegado João Brocanelo Neto, os investigadores do SIG-Serviço de Investigações Gerais, investigam um roubo que teria como vítima um aposentado de 67 anos. Ele afirma que uma dupla de homens, sob ameaça, o obrigaram a sacar R$ 10 mil da Caixa Econômica Federal e lhes entregar.

O roubo teria acontecido no início da tarde de quinta-feira. De acordo com declarações do aposentado em boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Olímpia, ele caminhava pelo centro da cidade quando foi abordado por um elemento que lhe pediu informações.

Em seguida, de acordo com o aposentado, outro homem entrou na conversa e anunciou o assalto. Foi quando os dois o abrigaram a ir até a CEF acompanhando-o até a porta, sacar o dinheiro e entregar para os ladrões.

No entanto, segundo o delegado Brocanelo Neto, os investigadores já examinaram as gravações das filmagens da agência bancária e o que foi visto contraria as informações da vítima, ou seja, ele chegou sozinho no banco.
Com isso, a polícia suspeita que, na verdade, o aposentado tenha sido vítima do golpe do “bilhete premiado” e, constrangido, teria resolvido prestar queixa de roubo, para justificar a ausência do dinheiro na conta, aos seus familiares.

FURTARAM PARATI

Na manhã de quinta-feira, desconhecidos furtaram a Parati, 2007, placa DTV 5779 de Guaraci, de propriedade de Maurício Pastrez, de 74 anos, morador em Guaraci. O veículo estava estacionado na rua Benjamim Constant, proximidades da rua Síria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas