01 de janeiro | 2017

Apaniguados dão título de cidadão para Geninho e esposa na última sessão do ano

Compartilhe:

Menos de três meses depois da realização de uma eleição em que foi bastante discutida a naturalidade do prefeito eleito, Fernando Augusto Cunha, ou seja, se teria ou não nascido em Olímpia, os apaniguados do prefeito Eugênio José Zuliani, que está deixando o cargo neste sábado, concederam a ele, que não nasceu em Olímpia, e a sua esposa Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani, o título de cidadãos honorários.

Confirmando também o término de um legislativo que primou pelas comen­das e os puxa-saquismos, além da cerimônia de entrega desses títulos, também aconteceu a da entrega de diploma e medalha de mérito olimpiense, ao deputado estadual afastado, Rodrigo Garcia, que segundo se comenta nos meios políticos, foi o mentor da administração de Eugênio Zuliani. Tudo isso aconteceu na Câmara Municipal na noite de quinta-feira desta semana, dia 29.

De acordo com o curriculum divulgado pela assessoria, Eugênio José Zuliani nasceu em Ribeirão Pires, “por uma casualidade”, porque seu pai trabalhava lá, mas teria chegado a Olímpia com três anos de idade. Já Ana Cláudia é natural de Poloni, na região de São José do Rio Preto.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas