13 de julho | 2015

Antenista preso em flagrante acusado de tentativas de estupros e homicídios contra funcionária de motel

Compartilhe:

O antenista Flávio Franca Mariano, de 24 anos de idade, morador da Rua José Vicente Ferreira, no Jardim Tropical, zona oeste de Olímpia, foi preso em flagrante no início da noite de sexta-feira, dia 10, por volta das 18h30, acusado de tentar estuprar e matar duas funcionárias do Motel Antares, localizado no trevo de acesso ao bairro rural Lambari, na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, região noroeste do município de Olímpia.

Segundo a polícia, Flávio Franca Mariano, que estaria sob efeito de cocaína e álcool, chegou ao motel sozinho e se instalou na suíte número 4, se passando por um cliente.

Depois de fazer uso de cocaína e ingerir bebidas alcoólicas, saiu do quarto e abordou duas funcionárias, a auxiliar de serviços gerais, SSF, de 39 anos, e a recepcionista ATF, de 35. Com uma faca, feriu uma das mulheres no rosto e outra no braço.

Depois disso, ele ainda conseguiu tirar a roupa de uma das funcionárias do motel e tentou estuprá-la. No entanto, ela conseguiu se desvencilhar e correu, junto com a colega de trabalho, para um dos quartos.

As duas se trancaram e permaneceram no local até a chegada da polícia. Com o acusado, a polícia teria encontrado, além da faca, cocaína, cerveja, um vibrador e dois lubrificantes. Ele disse que não se lembrava de nada que havia acontecido.

Flávio Franca Mariano foi levado até à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel o autuou em flagrante. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Já as duas funcionárias que foram agredidas por Flávio Franca Mariano, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao Pronto Socorro de Olímpia onde foram medicadas e liberadas logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas