16 de setembro | 2011

Amásia de acusado de tráfico será investigada por crime de aborto

Compartilhe:


A Polícia Civil de Olímpia vai investigar um possível crime de aborto que teria sido praticado pela amásia de um acusado de tráfico de entorpecentes, preso em flagrante na tarde da quarta-feira. Silvana Souza, de 26 anos de idade, que reside na Rua Projetada 4, número 72, no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido popularmente por CDHU III, zona norte da cidade, deu entrada no hospital com fortes dores abdominais e acabou confessando ter ingerido várias substâncias para provocar a morte do feto que estava em seu ventre.

Segundo a ocorrência registrada durante a madrugada da sexta-feira dessa semana, dia 16, por volta das 2h30, na portaria da Santa Casa local, Silvana teria relatado que usou preparos com erva de São Caetano e drogas, como crack e maconha, com a finalidade de interromper a gestação de seu filho.

Consta que a médica plantonista que a atendeu teria constatado que o feto já estava sem vida e ao retirá-lo, viu que se tratava de um feto do sexo masculino, que estava no quinto mês de gestação pesando 700 gramas.

No entanto, embora o aborto seja considerado crime, Silvana Souza não foi presa em flagrante porque apresentava problemas de saúde e teve de permanecer internada na Santa Casa, em observação. Por determinação do delegado João Brocanello Neto, o feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, para a realização de exame necroscópio.

De acordo com a polícia, Silvana Souza é amasiada com Evandro de Andrade, vulgo Sapinho, de 20 anos de idade, preso em flagrante na tarde da quarta-feira, dia 14, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, mesma região da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas