30 de março | 2024

Alunos gravam vídeo erótico durante horário de aula em escola de Severínia

Compartilhe:

SEVERÍNIA!
A denúncia foi feita pela direção da instituição de ensino.

 

Foi registrado na polícia de Severínia uma denuncia de gravação de um vídeo com conotação erótica no interior da sala de aula de uma escola daquela cidade. O registro policial foi feito pela própria direção da instituição de ensino.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira, 22, o fato teria acontecido no último dia 14. Segundo a direção relatou na polícia, o vídeo foi gravado dentro da sala e no horário de aula e que o professor responsável encontrava-se no local no momento da gravação.

Conforme a direção da escola relatou na polícia, o professor teria justificado que os alunos teriam pedido para gravar um vídeo e que ele autorizou, mas se sobrasse tempo depois das atividades e acreditava que seria um vídeo “inocente”.

Teria afirmado o professor à direção da escola, que não tinha conhecimento do teor do vídeo que iriam gravar, pois ficou corrigindo as atividades e que apenas na semana seguinte ficou sabendo do ocorrido.

INVASÃO EM ESCOLA DE CAJOBI

Também a direção de uma escola estadual de Cajobi registrou ocorrência na polícia, denunciando uma invasão de um estranho naquela repartição de ensino na quarta-feira, 27.

Segundo gravado no monitoramento da escola, a invasão aconteceu as 9h55, tendo um rapaz no intervalo das aulas ido até a quadra e conversado com alunos conhecidos. Ele deixou o local às 10h09.

De acordo com que a direção relatou na polícia, o rapaz não pediu autorização para a diretora e nem para os funcionários da escola, caracterizando a invasão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas