15 de março | 2023

Alimentos do show dos 120 anos foram entregues em São Sebastião

Compartilhe:

Alimentos foram transportados gratuitamente até o litoral do Estado, pela empresa olimpiense AG Logística.

A prefeitura de Olímpia concretizou na manhã de quarta-feira (15), a proposta de enviar todos os alimentos não perecíveis arrecadados no show de Leonardo, que comemorou os 120 anos da cidade, levando toneladas de alimentos ao Fundo Social da Estância Turística de São Sebastião para ajudar a população local.

Os alimentos arrecadados foram organizados e separados no CRAS I, da Santa Ifigênia, pelas equipes da secretaria da Assistência Social e transportados até o litoral do Estado, pela empresa olimpiense AG Logística, de forma gratuita. Um gesto de solidariedade e união da população, das empresas e do poder público para auxiliar neste momento difícil.

Além de produtos básicos como arroz, feijão, óleo, macarrão, açúcar, café e leite, foram levadas também roupas masculinas, femininas e infantil, de cama, mesa e banho, doadas pela Creche Cidade da Imaculada e pelo Centro de Umbanda Caboclo Preto Velho. A Guarda Civil Municipal também prestou auxílio no transporte das doações até o CRAS I.

No litoral norte, os donativos foram entregues pelos vereadores e membros da Mesa Diretora da Câmara de Olímpia, Sargento Barrera (Presidente) e Héliton de Souza (Lorão – 2º Secretário) e recebidos pelo secretário de Governo de São Sebastião, Luiz Carvalho, no ato representando o prefeito da Estância Turística de São Sebastião, Felipe Augusto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas