13 de fevereiro | 2022

Alessandra pede desculpas para a advogada que ofendeu no “Face”

Compartilhe:

 

RECONHECENDO O ERRO!
Vereadora publicou “textão” com palavreado simples, mas dando a entender ser de coração.
Advogada que assinou o abaixo-assinado da OAB que resultou na CEI da cassação elogiou manifestação da vereadora.


A vereadora Alessandra Bueno publicou esta semana em seu perfil do Facebook um “textão” se retratando da agressividade verbal utilizada em live passada quando destratou a advogada Helena de Souza Pereira após esta ter questionado algumas de suas atitudes como membro do legislativo local.

Com o título “Retratação”, Alessandra afirma: “Dirijo essas palavras para Helena Pereira porque estou muito mal com tudo que aconteceu. Peço desculpas de coração a você Helena por ter usado palavras pesadas e erradas durante uma de minhas lives, mas eu estava muito nervosa com outros assuntos da PRODEM e você também estava falando umas coisas minhas e com isso acabei perdendo a cabeça naquele momento”.

ARREPENDIDA DE VERDADE

E complementou: “Mas sempre tive muito respeito pela senhora e nunca a afrontei. Eu estou arrependida de verdade. Sou uma pessoa de bem, que quero lutar pelo povo, não faço e nem quero fazer mal a ninguém. Queria te pedir desculpas pessoalmente, como vi que você está passando por problemas de saúde, resolvi me retratar publicamente, pois devo essa satisfação a toda população e principalmente a você”.

Alessandra destacou também: “Nessa minha nova caminhada na vida pública, estou aprendendo a cada dia, estou arrependida de coração pelas palavras fortes pronunciadas e mais uma vez peço desculpas a você e a todos que se sentiram ofendidos. E me retrato também como Mulher, pois assumo que realmente me comportei envergonhosamente mal”.

POLÍTICA COM VERDADE

A vereador diz ainda: “Espero que de hoje em diante possamos tratar da política com verdade antes de julgar alguém. Faço meu trabalho de coração, mas infelizmente às vezes somos mal interpretada e julgada sem ao menos ter algum direito de defesa”.

E conclui: “Te desejo melhoras, e que você se recupere desse momento difícil que está passando. Mesmo com meus defeitos impulsivos jamais desejarei mal a alguém! Sei que não é a retração formal, protocolada conforme vc talvez queria mas é o jeito que sei fazer, feita com coração. Fique com Deus!”. Vereadora Alessandra Bueno.

Nos comentários de seu perfil, no entanto, a vereador acaba complementando o “textão” inicial: “E também deixo esclarecido que não estou pedindo retratação por causa da CEI que abriram contra mim, porque estou ciente que foi incorreto e injusta, e irei provar isso. Minha retratação está sendo feita pelo o erro que cometi em minhas palavras duras em um momento de explosão, e devo isso a Senhora”.

QUASE 500 LIKES

Até o final da quinta-feira, a postagem já havia tido 111 comentários e quase quinhentas manifestações através do sinal de positivo ou do coraçãozinho afirmando que a pessoa gostou da manifestação.

Nos comentários, chamou à atenção a manifestação da advogada Shiliam Souto, cuja assinatura constou do abaixo-assinado enviado pela OAB à Câmara e que resultou na abertura de CEI para cassação da vereadora.

Disse ela: “O ato de pedir perdão nos enobrece. No momento em que somos capazes de aceitar que estávamos errados e que alguém merece um pedido de desculpas por nosso comportamento passado, estamos reforçando nossa integridade e nos tornando uma versão melhor de nós mesmos. Parabém Lê!”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas