11 de outubro | 2011

Adolescente acusado de “espiar” vizinha nua pela janela do quarto no Tropical

Compartilhe:


Um adolescente de apenas 15 anos de idade, morador no Jardim Tropical II, zona oeste da cidade, está sendo acusado de espiar a vizinha, de 31 anos, que estava nua, através da janela do quarto da casa dela, depois dela ter terminado de tomar banho.

De acordo com a informação divulgada, uma queixa de invasão de residência e conduta inconveniente, foi registrada pela mulher no final da tarde da segunda-feira, dia 10, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia.

Segundo essa vizinha relatou na DDM, onde compareceu para prestar queixa, ela tomava banho e escutou um barulho no quintal. Em seguida, ao sair do banheiro em direção ao quarto para se vestir, deparou com um adolescente de 15 anos de idade, que é seu vizinho, que a estava espiando através da janela do quarto.

Ainda segundo a mulher relata, já houve problemas da mesma natureza, em vezes anteriores, com o mesmo adolescente. Por sua vez, o adolescente negou que tivesse feito algo nesse sentido e inclusive que não tem o hábito de espionar pessoas.

O Conselho Tutelar de Olímpia e os pais do adolescente o acompanharam durante o registro do boletim de ocorrência na DDM. O caso será analisado pela Vara da Infância e Juventude e o menor poderá sofrer punição prevista no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas