29 de novembro | 2011

Acusados de latrocínio contra agricultor condenados a 10 anos de reclusão

Compartilhe:


O juiz da 3.ª vara de Olímpia, Hélio Benedine Ravagnani, condenou os dois acusados de praticarem crime de latrocínio contra o agricultor João Carlos Antoniassi, de 52 anos de idade, à pena de 10 anos de prisão, em regime inicial fechado e 15 dias multa. Eles foram julgados na segunda-feira desta semana, dia 28.

Leandro de Jesus Piedade, 23 anos, lavrador, morador na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no bairro Sta. Ifigênia, na zona norte de Olímpia, e Wellington Acácio, 26 anos, pintor, morador na rua do Eucalipto, no Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por COHAB II, zona sudeste da cidade. Os dois ainda poderão recorrer contra a decisão de primeira instância.


Os dois são acusados de roubar e balear o agricultor na tarde do dia 08 de abril de 2011, por volta das 16h30.  Antoniassi estava no interior do seu escritório na Rua Dr. Antônio Olímpio, 1.036, no centro de Olímpia.

Consta que o agricultor, depois de sacar dinheiro em uma agência bancária de Olímpia, foi para seu escritório, onde, aproximadamente duas horas depois, um elemento de capacete e camisa branca entrou no escritório e anunciou o assalto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas