22 de agosto | 2008

Acusado foge de viatura da PM mesmo algemado com as mãos para trás

Compartilhe:

 

Mesmo estando com as mãos algemadas nas costas, o acusado de furto em residência, Fabiano Correia dos Santos, vulgo Fabinho, que reside no Jardim Santa Ifigênia, acusado de ter furtado uma residência no Jardim Canterville, conseguiu escapar de dentro da viatura da Polícia Militar e fugir. O fato foi registrado na madrugada da sexta-feira desta semana, dia 22.

Ele foi detido por volta das 4h10, acusado de ter furtado a residência de Neusa Bernardes Bianchi, de 53 anos de idade, na rua Aloídes Leso Canteiro, 246, Jardim Canterville, em Olímpia.

No flagrante, os policiais detiveram também Daniel Torres, de 20 anos de idade, que reside no Jardim Boa Esperança, também acusado de participar do furto. Os dois foram flagrados portando sete tapetes, um rádio micro-system e uma bola de basquete.

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram abandonar os objetos na rua para fugir, mas foram alcançados. Detidos, ambos foram algemados e colocados no interior da viatura.

Mas quando os policiais se dirigiam para a Delegacia de Polícia, transitando pela avenida Dr. Andrade e Silva, ao diminuir a velocidade para fazer a conversão para a rua São João, Fabinho, que estava algemado e com as mãos para trás, conseguiu abrir a porta e fugir.

Fabinho, segundo os policiais militares, entrou em uma casa antiga que há nas proximidades e, mesmo depois de tentativas em diligência, não foi mais localizado. Já Daniel Torres foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública de Altair, de onde saiu recentemente através de um alvará de soltura.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas