22 de julho | 2007

Açougueiro acusado de homicídio será julgado dia 25

Compartilhe:

 

Está marcado para quarta-feira (dia 25) às 9 horas no plenário do Fórum de Olímpia, o julgamento do açougueiro Aparecido Donizete Guolo, vulgo "Fil", acusado de matar com golpes de faca sua ex-amásia Maria de Fátima da Rocha, na avenida Valdemar Lopes Ferraz, 1.040, na madrugada de 29 de fevereiro de 2004.

O júri será presidido pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani. Como promotor de justiça atuará José Márcio Rosseto Leite. Atuará como assistente de acusação o advogado Galib Jorge Tannuri. Na defesa os advogados João Luís Stellari e Luís Gustavo Ruffo.

De acordo com a acusação, o motivo do crime foi vingança, pois Maria de Fátima, não queria reatar o relacionamento amoroso como ele.

Com isso, Guolo na madrugada do crime dirigiu-se até a residência dela, portando uma faca e permaneceu aguardando-a, pois ela não se encontrava em casa.

Quando Maria de Fátima chegou foi atingida com vários golpes de faca, morrendo no local. O acusado teve a prisão preventiva decretada e aguarda o julgamento encarcerado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas