31 de janeiro | 2010

Açougueiro acusado de homicídio é preso

Compartilhe:

O mototaxista Alessandro Luiz Souza Conceição, de 23 anos, vulgo “Nego” (foto), continua foragido. Ele teve a prisão preventiva decretada, juntamente com seu irmão, o a­ço­ugueiro Leandro Souza Conceição, de 26 anos, pela acusação de homicídio triplamente qualificada contra o almoxarife João Carlos Fedato, de 52 anos, no dia 24 de novembro do ano passado.

A preventiva foi decretada no dia 22, sexta-feira passada, tendo no final da tarde o açougueiro Leandro sido preso no seu local de trabalho, o Tome Leve Supermercado. Ele está encarcerado na cadeia pública de Severínia. Seu irmão, “Nego”, ainda não foi encontrado pela polícia.

Os irmãos foram denunciados pelo promotor José Márcio Ros­se­to Leite, por prática de homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa do ofendido. O advogado de defesa Antônio Mar­tins Correia deverá entrar com pedido de Hábeas Corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Como se recorda, o crime a­con­teceu na rua do Castanheiro da Cohab II. Fedato recebeu 23 gol­pes de faca e um tiro no abdome. A alegação de “Nego” é que ele estava sendo ameaçado de morte por Fedado, que estaria exigindo que ele assumisse a sua filha que estava grávida de cinco meses.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas