27 de setembro | 2009

Acidentes e asfalto deteriorado já marcam desvio por Tabapuã

Compartilhe:


Menos de 10 dias da interdição da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), para a reforma da ponte sobre o rio Turvo, os acidentes e a própria deterioração do asfalto já marcam o desvio pela estrada vicinal Natal Breda, para chegar a São José do Rio Preto ou mesmo voltar, fazendo uma viagem mais curta e mais barata. As condições da estrada já não são mais tão excelentes.

Já formaram algumas crateras, como a que passou a existir no quilômetro 04 da estrada, no sentido Olímpia para Tabapuã. Além disso, acidentes na estrada e dentro da própria cidade de Olímpia, também já foram registrados pela Polícia Militar, isso somente no lado do município de Olímpia.

No início da noite da terça-feira, dia 22, por volta das 20h30, por exemplo, um caminhão que trafegava pela estrada acabou se envolvendo num acidente de trânsito ao atropelar um cavalo que estava sobre a pista.

Consta que o motorista Aparecido Andrade de Freitas, de 52 anos de idade, que reside na cidade de Altair, conduzia o caminhão Mercedes-Benz, modelo 2013, ano 1978, cor azul, com placas BWD 8931, no sentido de Olímpia, avistou três cavalos andando sobre a pista, sendo que ele conseguiu desviar de dois, mas acabou atropelando o terceiro.Esse foi o terceiro acidente envolvendo animais na pista da vicinal Natal Breda, nos últimos 20 dias. O primeiro envolveu uma capivara na região da ponte sobre o rio Turvo. Também, nas proximidades da ponte, houve um atropelamento de cavalo.

Confusão geral

Por outro lado, uma verdadeira confusão acabou sendo armada por uma carreta da cidade de Bataguaçu, Estado do Mato Grosso do Sul, na avenida Harry Gianechinni, na manhã da terça-feira, dia 22, por volta das 11h30.

Com uma carga com 4,70 me­tros de altura, portanto, além dos 4,40 metros permitidos, o motorista, ao deixar a Natal Breda, entrando na cidade de Olímpia, foi arrancando tudo quanto era fio que atravessava a avenida, chegando a prejudicar dois postes de iluminação pública do local.  

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas