21 de novembro | 2012

Acidentes de trânsito deixam duas pessoas com ferimentos leves

Compartilhe:

Duas pessoas sofreram ferimentos leves em dois acidentes de trânsito registrados pela Polícia Militar no período entre a segunda-feira, dia 19 e terça-feira, dia 20. Um deles, uma tríplice colisão foi registrada no final da Rua Síria, no cruzamento com a Rua Diógenes Breda, no Jardim Álvaro Brito, início da estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que dá acesso à Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, pelo bairro rural Tamanduá.

O acidente ocorreu na noite da terça-feira por volta das 20h50. Consta que o trabalhador rural Edilson José Martins, de 44 anos de idade, morador na Fazenda Floresta, Tamanduá, conduzia um veículo Santana pela Síria no sentido centro bairro e acabou colidindo com uma Parati.

De acordo com a polícia, a Parati conduzida pelo comprador de sucatas Rui de Oliveira, de 55 anos, morador do Jardim Village Morada Verde, não teria observado o fluxo de veículos e atravessado a Rua Síria.

Ainda consta que um terceiro veículo, um Fiat, cujo condutor não foi identificado, também teria se envolvido no acidente, que apenas feriu levemente Edilson José Martins. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

MOTOCICLETA

Outra vítima também com ferimentos leves foi registrada na Avenida Aurora Forti Neves, esquina com a Rua Américo Brasiliense, no centro da cidade.

De acordo com polícia, o vidraceiro José Roberto Ferreira, de 45 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na UPA.

Ele conduzia uma motocicleta Honda e chocou contra um Astra conduzido por Tiago Luciano da Silva, de 22 anos, morador do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por COHAB II, zona sudeste da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas