11 de julho | 2013

Acidente no trevo da SP-425 mata policial militar aposentado

Compartilhe:

Um acidente de trânsito no trevo da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, que dá acesso à rodovia Dr. Wilquem Manoel Neves, tirou a vida do policial militar aposentado Joval de Paula Bagiani, de 77 anos de idade, morador da Rua Síria, em Olímpia. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta quinta-feira, dia 11, por volta das 6h30.

Joval Bagiani, bastante conhecido na cidade por “Sargento Joval”, conduzia uma camionete e tentava fazer o contorno do trevo, provavelmente com a finalidade de pegar a pista no sentido de São José do Rio Preto.

Consta que ele conduzia uma camionete Hilux e foi atingido pelo caminhão Volkswagen com placas de São Carlos, que estava sendo conduzido por Reginaldo Aparecido Leme, de 33 anos, morador daquela cidade.

De acordo com as informações, ele ficou preso às ferragens da camionete e chegou a sofrer uma parada respiratória, mas chegou a ser socorrido com vida.

Socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Joval não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi comandada pelo sargento Bazan.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas