10 de junho | 2008

Acidente na “rodovia da morte” tira vida de professora olimpiense

Compartilhe:

Um acidente ocorrido por volta das 20 horas da sexta-feira, dia seis de maio, na rodovia Armando de Salles Oliveira, “Rodovia da Laranja”, que também já está sendo chamada de “rodovia da morte” devido ao elevado número de acidentes com vítimas fatais que registra, tirou a vida da professora olimpiense, Marli Aparecida Fachin Regonha, de 39 anos de idade.

O acidente aconteceu no quilômetro 434, nas proximidades do Motel Aquarius. A professora seguia no sentido Olímpia a Severínia com o Gol de placas DWJ 6646, quando aconteceu o choque frontal com o caminhão Ford Cargo, utilizado no transporte de cana-de-açúcar, que seguia no sentido contrário, dirigido pelo motorista M.C.P.

A batida aconteceu no trecho final da subida conhecida como da “Fazenda Reunidas”, onde há apenas um esboço do que seria um trecho dotado com 3.ª faixa. No final do trecho, quando o caminhão que seguia ao seu lado ameaçou sair para a pista normal, a professora teria tirado o seu veículo trafegando com parte do mesmo na pista contrária, o que teria provocado o choque.

Segundo informações de familiares, a professora seguia para a cidade de Barretos e, com receio do movimento intenso da rodovia Assis Chateaubriand, fez opção por fazer a viagem via cidade de Severínia e Colina, acompanhada da filha T.N.R., de 16 anos de idade.

Consta que a intenção da professora era buscar sua outra filha que estuda na cidade de Barretos, porque o esposo, Moacir Regonha, de 44 anos de idade, havia sofrido um enfarte durante a tarde e estava internado na Santa Casa de Olímpia.

A professora, que ficou presa nas ferragens do Gol, embora tivesse sido resgatada ainda com vida e consciente pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. A filha e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas