08 de fevereiro | 2010

Acidente na Natal Breda envolve 4 veículos e mata uma pessoa

Compartilhe:

Três acidentes registrados durante o final de semana em estradas vicinais do município de Olímpia, fizeram o saldo de uma vítima fatal e 11 com ferimentos, uma delas em estado grave, que permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa. O mais grave aconteceu no início da noite do domingo, dia 7, por volta das 20 horas, no quilômetro 24 da estrada vicinal Natal Breda.

O montador Valcir dos Santos Silva, de 26 anos de idade, que reside no bairro Cidade Nova, na cidade de Severínia, ficou preso nas ferragens do veículo que dirigia e teve morte instantânea. Na verdade foram três acidentes simultâneos na Natal Breda, logo após uma forte chuva.

O acidente, que aconteceu a aproximadamente dois quilômetros do Ginásio de Esportes Olynto Zambom, envolveu quatro veículos, dentre eles uma motocicleta. Também se envolveram dois veículos do tipo Palio, um com placas EFX-8129, da cidade de Catanduva, e outro com placas HRP-0422, da cidade de Itápolis e um Voyage, no qual viajava a vítima fatal.

Inicialmente, a informação é que o Voyage chocou com o Pálio da cidade de Itápolis. Em seguida, o motorista do Palio da cidade de Catanduva não conseguiu parar e acabou colidindo com os dois carros. Depois, foi a vez do condutor da motocicleta também não conseguir evitar o choque.

Com a vítima fatal, viajava Breno Augusto Silva, de 24 anos, que reside na Cohab II, também na cidade de Severínia. Com ferimentos graves ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e permaneceu internado na UTI da Santa Casa.

No pálio da cidade de Itápolis, que era conduzido por Alarico Cedival Agostini Neto, de 37 anos, viajavam como passageiros Silvana Batista de Oliveira, 32 anos, Natalia Agostini, 17 anos, Lucas Agostini, Alessandra Aparecida Ferreira da Silva, 24 anos. Todos sofreram ferimentos leves, mas somente a Natalia permaneceu internada em observação.

No pálio da cidade de Catanduva, que era conduzido por Julio Vaz de Almeida, de 37 anos, também estava a passageira Lucimara Bento, de 33 anos. Já no caso da motocicleta Titã, ano 2009, o condutor foi medicado na Santa Casa, mas acabou não sendo identificado no boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar.

CAPOTOU

No domingo, dia 7, por volta das 19horas, na via de acesso Álvaro Brito, próximo ao trevo da rodovia Armando de Salles Oliveira, o tratorista, Rodrigo da Silva Marinheiro, de 23 anos, perdeu o controle da Saveiro que conduzia e capotou. Ele alegou que foi fechado por um gol que teria evadido do local logo após o acidente.

No carro ele tinha como passageira Tamires de Brito Nogueira, de 19 anos, que reside no Jardim Leonor. Os dois sofreram ferimentos e foram socorridos e medicados na Santa Casa. Porém, em seguida Rodrigo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo delegado Eduardo José Vendramel, porque o teste do bafômetro apurou 0,47 de álcool por litro de ar expelido. Ele pagou fiança de R$ 350 e vai responder ao processo em liberdade.

TAMBÉM NA NATAL BREDA

Na noite da sexta-feira, dia 5, também na estrada vicinal Natal Breda, o auxiliar de caldeira, Edgar Diego Travagin, de 29 anos de idade, que reside no Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, trafegava com uma Saveiro, ano 1998, e ao tentar fazer um retorno acabou caindo em um buraco ao lado da pista, que estava encoberto por mato.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas