05 de julho | 2020

Olmos dá a entender que pesquisa do SBT foi comprada pelo prefeito

Compartilhe:

Flávio diz que sabia com antecedência
que a pesquisa seria realizada e
até o resultado. Disse que recebeu
informação sobre a pesquisa
de dentro da prefeitura.

Embora tenha se recusado a comentar o resultado da pesquisa de intenção de votos divulgada pelo SBT interior na quinta-feira, 2, para a Folha da Região e Rádio Cidade, o vereador e pré-candidato a prefeito, Flávio Olmos, publicou em seu perfil no Facebook, na sexta-feira, um comentário onde dá a entender abertamente que a pesquisa foi comprada pelo prefeito Fernando Cunha.

Flávio afirma que tinha informações de dentro da prefeitura com antecedência, de que a pesquisa seria realizada e que até os resultados, que tinha ficado sabendo antes, haviam se confirmado com os números divulgados na quinta-feira pela emissora de televisão.

Em seu perfil ele publica em letras maiúsculas como se fosse um título: “A LUTA CONTRA UM SISTEMA…”. Depois comple­menta: “Bom Dia amigos… Lembra que eu falei no começo da semana que iria sair uma pesquisa com resultados estranhos??? Pois então, a informação que tinha vazado de dentro da prefeitura se confirmou e até os resultados bateram com o que a gente sabia antes mesmo da pesquisa começar a ser feita. Muita coincidência não é??? E não colou! Andando nas ruas, percebi que a grande maioria dos olim­pienses não estão confiando no que foi divulgado, já que a diferença da realidade ficou muito grande”.

E continua: “Números que não batem, somató­rias que ultrapassam 100%, so­ma das intenções dos outros candidatos juntos maior do que a aprovação de governo, enfim, se atrapalharam completamente nos números passando uma impressão completamente diferente da realidade. Seria uma tentativa de tentar fazer o prefeito descolar de uma baixíssima aceitação??? Sem contar tudo aquilo que a gente já tinha questionado: porque o SBT de Araçatuba/Rio Preto faria uma pesquisa primeiro aqui e somente aqui em Olímpia, deixando de fazer em cidades como Rio Preto e Araça­tuba, que são cidades maiores e sedes regionais do canal??? Vou perguntar mais uma vez! Faz sentido pra você???”.

Olmos também destaca: “Nós estamos vendo um governo municipal que tem fama de MENTIR pra população, omitindo números de casos de dengue, com subnotificações de casos de covid-19 que acaba manipulando o boletim, se recusando a fazer testes em olim­pienses, não sendo transparente e não entregando o kit alimentação conforme anunciado, além de tudo aquilo que já sabemos e se for ficar aqui falando ficaria até 2027”.

E complementa: “Agora vem estas pesquisas “####” só pra confundir a cabeça do eleitor. Uma tática antiga da velha política que não funciona mais! Mas vamos ter de combater tudo isso. Nós não temos emissoras de tv e jornais do nosso lado, como o prefeito tem, muitos recebendo verbas de campanhas institucionais pagas com dinheiro público. Enfim, vamos precisar de muita sabedoria para não cair em todas as desinfor­mações, mentiras, ataques e fake news que estão vindo e que ainda virão. Não é e nunca foi fácil lutar contra o sistema, mas vamos continuar firmes e fortes. Não irão nos calar!”.

Concluindo o vereador que é pré-candidato a prefeito, publica um vídeo mostrando resultados em que o Instituto Paraná errou em pesquisas anteriores, inclusive para presidente da República e pergunta: “VOCÊ CONFIA EM INSTITUTOS DE PESQUISA??? Assista este VÍDEO e deixe sua opinião!”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas