03 de março | 2024

121 ANOS: Fisioterapeuta acredita que é preciso diversificar a economia

Compartilhe:

AMOR URBANO!
Fisioterapeuta reflete sobre a beleza, a segurança e o futuro promissor de sua cidade natal. Marcela Gaetano tem a igreja Matriz de São João Batista como seu ponto histórico favorito.

Marcela Gaetano, uma fisioterapeuta dermato funcional de Olímpia, expressa um profundo amor pela cidade, destacando especialmente a igreja da matriz como seu local histórico favorito. “Eu acho ela linda, ela faz parte de Olímpia,” diz Marcela, explicando que a igreja não só possui uma beleza arquitetônica significativa mas também carrega um valor emocional profundo por ser o local que ela escolheu para se casar.

A entrevistada acredita firmemente que Olímpia tem feito um trabalho exemplar na preservação do seu patrimônio histórico e cultural. “Com certeza só vem evoluindo e melhorando,” afirma, creditando os gestores da cidade por manterem e valorizarem locais como o museu e as igrejas, fundamentais para a rica cultura de Olímpia.

SERVIÇOS NOTA 10

Marcela aponta o turismo como o desenvolvimento mais crucial para Olímpia, sugerindo que, além de fortalecer este setor, a cidade poderia beneficiar-se da chegada de mais empresas para dinamizar ainda mais a economia local. “Eu acredito que seja o turismo, mas acredito que possa vir mais empresas para poder movimentar mais ainda a nossa cidade,” ela propõe, destacando o impacto positivo que uma economia diversificada poderia ter sobre Olímpia.

Quando questionada sobre os serviços públicos, Marcela atribui nota 10 à qualidade oferecida pela cidade, destacando que Olímpia se sobressai em comparação a outras cidades pequenas. “Eu gosto muito,” ela diz, expressando satisfação com a infraestrutura disponível para os residentes.

OLÍMPIA É UMA CIDADE MUITO SEGURA

A segurança é outro aspecto pelo qual Marcela se sente grata, descrevendo Olímpia como uma cidade onde a liberdade e a familiaridade contribuem para um ambiente seguro e acolhedor. “Muito, muito segura,” ela assegura, compartilhando experiências pessoais que reforçam sua sensação de segurança na cidade.

Para o futuro, Marcela espera que Olímpia continue em sua trajetória de crescimento, especialmente no que diz respeito ao turismo e à infraestrutura. “Que continue esse crescimento maravilhoso que está acontecendo com Olímpia,” ela deseja, otimista quanto ao potencial inexplorado da cidade.

CIDADE LIMPA E RESPEITO NO TRÂNSITO

Apesar de sua agenda ocupada, Marcela expressa um desejo de envolver-se mais com iniciativas de voluntariado ou grupos comunitários na cidade, reconhecendo a importância de contribuir para o desenvolvimento local. Ela encoraja outros cidadãos a fazerem o mesmo, mantendo a cidade limpa e respeitando o trânsito, como formas de melhorar ainda mais Olímpia.

Marcela não hesita em declarar seu amor por Olímpia, descrevendo a cidade em uma palavra: “amor”. Ela celebra o prazer de viver e trabalhar em Olímpia, uma cidade que ela descreve como perfeita e motivo de orgulho. “Eu sou totalmente bairrista. Eu amo aqui; para mim, a cidade está perfeita,” ela conclui, irradiando gratidão e contentamento por fazer parte da comunidade de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas