08 de março | 2016

1.º Encontro Mundial de Cultura Popular começa dia 9

Compartilhe:

Da redação com assessoria
Começa nesta quarta-feira, dia 9, a partir das 20 horas, a primeira edição do Encontro Mundial de Cultura Popular, evento que conta com a organização da IOV São Paulo e apoios da Prefeitura Municipal de Olímpia e do Grupo Ferrante. A cerimônia de abertura contará com a participação de todas as delegações visitantes, e promete ser dinâmica como uma roupagem ainda não vista, além de várias participações especiais.

Estarão presentes casais representantes dos seguintes grupos: Agrupación Folclorica Tequendama (Bogotá – Colômbia), Grupo de Dança Xaxado de Parnamirim (Parnamirim – Rio Grande do Norte), Ballet Folklorico De Cuyo Al Litoral (Argentina), Balé Folclórico Terras Potiguares (Passa e Fica – Rio Grande do Norte), Leões Do Norte Studio de Dança (Gravatá – Pernambuco), Conjunto Folclorico Colon do Oriente (Santiago do Chile – Chile), CTG Pousada da Serra (Nova Petrópolis – Rio Grande do Sul), Tribo Iran Tribal ( Iranduba – Amazonas) e Grupo  Folkloristico Stella Bianca (Jarinu – São Paulo).

O Grupo Parafolclórico Frutos da Terra, a Associação Cultural Anástasis, o cantor e compositor Wadão Marques e o grupo de dança da ETEC, também são atrações confirmadas para evento.

O Encontro Mundial de Cultura Popular será realizada entre os dias 9 e 12 de março, na Casa da Cultura, sempre com início às 20 horas, com arrecadação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a entidades filantrópicas do município.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas