13 de março | 2012

Prefeito viaja aos EUA para mostrar CRI local em evento político

Compartilhe:


Da Assessoria e Redação
O prefeito Eugênio José Zuliani viajará para os Estados Unidos (EUA), onde permanecerá em Washington D.C., capital americana, entre os dias 21 a 27 de março, para participar de Seminário Internacional de troca de experiências na gestão pública, no caso mostrando como funciona o CRI (Centro de Referência do Idoso), local.

No entanto, segundo o Decreto número 5.162, de 9 de março, publicado na Imprensa Oficial do Município (IOM), do sábado da semana passada, dia 10, trata-se de um período de férias no qual será substituído pelo vice prefeito Luiz Gustavo Pimenta.

Consta no Decreto que a nova viagem do prefeito inclusive já foi comunicada à Câmara Municipal de Olímpia através do ofício número 182/2012, que contem a mesma data do documento publicado na IOM, ou seja, 9 de março.

Segundo as informações já publicadas em órgãos de comunicação ligados ao gabinete do prefeito, o evento faz parte do Prêmio Luís Eduardo Magalhães de Excelência Administrativa que o partido político ao qual é filiado, lhe conferiu recentemente.

O Prêmio Luís Eduardo Magalhães foi criado pela Fundação Liberdade e Cidadania do partido e está em sua segunda edição, premiando projetos realizados em municípios sob administração de políticos vinculados ao mesmo, “que tiveram resultado melhorias significativas na qualidade de vida do município e da população”.

No caso de Olímpia, segundo a foto ilustrando a informação, trata do CRI, unidade de saúde localizada no cruzamento da Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz com a Avenida Aurora Forti Neves.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas