13 de março | 2011

Promotor e defensor substituídos em júri de acusado de homicídio triplamente qualificado

Compartilhe:
 
Está confirmado para a manhã de quarta-feira, às 9 horas, o início do julgamento do réu  Hudson Lupércio dos Santos Pereira, acusado de homicídio triplamente qualificado, pratica de aborto e incêndio, todos tendo como vítima sua ex-companheira Daiane Maira Rodrigues Pereira.


Este julgamento será presidido pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani. Como representante do Ministério Público atuará o promotor Gilberto Ramos de Oliveira Júnior (foto à esquerda), que substituirá o promotor José Márcio Rosseto Leite, que foi transferido para a promotoria da cidadania, em razão de uma reestruturação de cargos ocorrida na promotoria local.


Na defesa atuará o advogado Galib Jorge Tannuri (foto à direita), que foi contratado pela família do réu. Até a definição da pronúncia trabalhou no processo o advogado Aparecido Alberto Zanirato. O réu é acusado de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da ofendida), prática de aborto e incêndio.


O crime foi praticado na madrugada de 4 de junho de 2010, na rua 7, 82, no jardim Santa Ifigênia.

Hudson é acusado de matar Daiane Pereira, com golpes de faca e depois tentar suicídio, cravando a faca no próprio pescoço. Ele sobreviveu depois de permanecer internado cerca de dez dias na Santa Casa de Misericórdia de Barretos. O réu aguarda o julgamento encarcerado no CDP-Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas