14 de novembro | 2021

Dono diz que jogaram água quente em cão de estimação em Baguaçu

Compartilhe:

Dono disse que não tem como comprar medicamentos
para o animal. Ele também acusa integrante
de Ong de ter desaparecido com o cachorro.

 

Em boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Olímpia, Pablo Joshua Alves da Costa Fernandes, de 24 anos, morador na rua Braz Vicente Moura, no distrito de Baguaçu, afirma que jogaram água quente no seu cão de estimação e ainda que um integrante de uma ONG, desapareceu com o animal.

O registro policial foi feito na manhã de quinta-feira, onde o proprietário do animal relata que recentemente uma pessoa desconhecida jogou água quente em seu cão, queimando seus pelos e provocando lesões.

Afirma que iniciou o tratamento necessário para curar o animal, porém, os medicamentos são caros e ele tem dificuldades para custear o tratamento.

Com isso, ele pediu ajuda em uma publicação do facebook e um rapaz de nome Luciano conseguiu tratamento um uma clínica veterinária, tendo o animal sido levado para tratamento.

No entanto, o proprietário do cão informa que um homem dizendo ser integrante de uma ONG protetora de animais compareceu em sua casa questionando sobre o paradeiro do cão. Ele informou que o cachorrinho estava em uma clínica para tratamento. Afirma que o homem não gostou, o ameaçou e foi embora.

Segundo o dono do cão informou na polícia, o integrante da Ong foi até onde o cão estava em tratamento e o teria levado para outra clínica, que ele não sabe onde fica, pois não foi informado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas