15 de abril | 2019

Internauta reclama de terreno sujo que pertence a família de vereador

Compartilhe:

Nesta semana alguns in­ternautas reclamaram em página do Facebook, da e­xistência de um terreno su­jo que pertenceria a família de um vereador. Ao que tudo indica, segundo foi observado durante u­ma pesquisa, esse terreno seria de propriedade de familiares do vereador Flávio Au­gusto Olmos.

“No­tifiquei, avisei, pe­di socorro ninguém a­ten­deu! Criadouro de dengue. Terreno de “autoridade”. E agora estou com dengue, 10 casos em um quarteirão e aí?”, questionou a internauta Maria Do Car­mo Passi.

Em resposta, Mara Lígia Balthazar Silva respondeu: “É isso aí Do Carmo… me­te a boca… estou dentro… falta de respeito com o ser humano…”. Tais Ro­sa contou: “Semana passada foi eu que quase morri, horrível”.

Ana Paula Silva Veber perguntou “Está com dengue mesmo” e Maria Do Carmo Passi respondeu: “Infelizmente sim moro em frente de um criado­uro!”.

Marta Maria Sentinello acrescentou: “Falta de respeito! Povo perdeu a noção do certo. Você acha que precisam espalhar o lixo assim …. gente, tem coleta … armazene certo que evita esse caos … amiga eu tive isso 2 vezes e não desejo à ninguém”.

Marilda Cassiolatto Neri postou: “A dengue é a sujeira acumulada. Falta de civilização, acham que terreno vazio é lixão. Moro no meio de dois ter­renos vazios agora es­tá limpo não posso reclamar, mas foi muita luta e encrencas porque eles querem os terrenos para despejar seus lixos”.

Danilo Rudian acrescentou: “Aí tinha casa e co­mér­cio, demolido e não levaram os entulhos embora, esses terrenos são do Nenê Olmos”.

Maria Do Carmo Passi explicou: “Sim então es­tá tudo abandonado com entulhos e lixo, aonde era a borracharia tudo quebrado cheio de pneus velhos e um monte de criadou­ros”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas