31 de maio | 2009

Mulher de Severínia cai no golpe da recompensa

Compartilhe:

Duas mulheres, uma morena aparentando 40 anos e outra branca, de cabelos grisalhos, aplicaram o “golpe da recompensa” em Josemara Gonçalves, de 20 anos, moradora no jardim Maldonado, na cidade de Severínia. Foi levada uma bolsa contendo R$ 1 mil em dinheiro, um celular Sony Erckson, duas permanentes e documentos pessoais.

O golpe foi aplicado na tarde da quinta-feira, dia 28, por volta das 14h30, na rua David Oliveira, área central de Olímpia. A severiniense, após deixar a agência do Bradesco, onde sacou o dinheiro, quando descia a David Oliveira foi abordada pela morena que perguntou se era ela que havia perdido uma carteirinha.

Foi quando a mulher branca entrou na conversa e afirmou que a carteirinha era dela e estava extremamente agradecida por elas terem encontrado e queria agradecê-las oferecendo uma recompensa. A golpista disse que tinha uma loja na rua Joaquim Miguel dos Santos, 650 e a morena foi primeiro e trouxe um par de sandálias.

Em seguida, a moça de Severínia foi convencida a deixar a bolsa e foi procurar o endereço, como não existia retornou onde havia ficado as mulheres que já haviam fugido. Foi quando a moça percebeu que havia caído no golpe de recompensa e prestou queixa na polícia.   

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas