12 de janeiro | 2014

Polícia diz que panes elétricas podem ter causado incêndios em Bebedouro

Compartilhe:

A Polícia Civil afirmou na terça-feira, dia 7, que os incêndios que atingiram uma loja de utensílios domésticos, um supermercado e o depósito dele, e um banco, entre 30 de dezembro e 1º de janeiro, em Bebedouro, podem ter sido causados acidentalmente. Segundo apontou a investigação, não foram encontrados vestígios de produto inflamável nos locais. A polícia, no entanto, aguarda os laudos periciais para concluir o que teria dado início ao fogo nos estabelecimentos.

Segundo a informação da TV Globo de Ribeirão Preto, em comunicado à imprensa, a Polícia Civil de Bebedouro afirmou que tanto os depoimentos de testemunhas quanto as imagens das câmeras de segurança apontam que as chamas se iniciaram por uma provável pane elétrica.

De acordo com a polícia, a análise das imagens do circuito interno do supermercado e do banco não indica a presença de terceiros nos dois locais. A loja de utensílios domésticos não possuía sistema de câmeras de vigilância.

Os três locais foram vistoriados pelo Instituto de Criminalística (IC) que deverá entregar os laudos periciais nos próximos dias para serem anexados ao inquérito policial. A partir do resultado desses laudos será possível apontar como o fogo começou nos estabelecimentos comerciais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas