12 de novembro | 2014

Mais um morre e dois continuam internados na UTI da Santa Casa de Barretos em acidente na Assis Chateaubriand

Compartilhe:

O olimpiense Pedro José de Souza, de 49 anos de idade, morador do Jardim Menina Moça, na zona leste de Olímpia, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Barretos. Já Marcos Antônio Andrade, de 44 anos, que reside no Jardim Cizoto, também na zona leste, também continuava internado no mesmo hospital, mas prestes a receber alta médica na quinta-feira, dia 13.

Os dois são vítimas de mais um grave acidente registrado no início da noite da sexta-feira, dia 7, por volta das 18h50, no quilômetro 117 da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades do distrito de Ibitú, no município de Barretos, envolvendo o Fiat Pálio em que viajavam e uma camionete Ford F250. No entanto, o soldador Heli da Mata, de 56 anos, que também era morador em Olímpia, não resistiu e morreu no local.

Consta que com dois ocupantes, que sofreram apenas ferimentos leves, mas que pertence a uma funerária de Barretos havia acabado de sair do distrito, mas devido a chuva o condutor perdeu o controle e teria rodado na pista vindo a colidir com o Palio que transitava no sentido de Olímpia.

O ACIDENTE
Consta que o motorista Matheus Rodrigues de Pádua, de 37 anos, dirigia a caminhonete no sentido de Barretos quando um caminhão passou na pista contrária e jogou água no para-brisa da caminhonete.

Por isso, Matheus teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente com um Fiat Palio de Olímpia dirigido pelo soldador Marco Antônio de Andrade, que transitava no sentido de Olímpia. Pedro Joaquim Vieira de Souza, que estava no banco de trás, sofreu ferimentos de natureza grave.

Já Matheus e o passageiro da camionete, Marcelo Damasceno Ribeiro, de 33 anos, sofreram apenas ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhadas para o Pronto Socorro da Casa de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas