03 de novembro | 2014

Severinense morre em acidente na SP-425 em Penápolis

Compartilhe:

Duas pessoas morreram e outras seis, entre elas um menino de 4 anos e uma adolescente de 16, ficaram feridas, em um acidente ocorrido na manhã de sábado, dia 1.º, no quilômetro 299, da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no município de Penápolis.

As vítimas estavam em dois carros que bateram de frente no início da manhã, por volta das 7 horas. Os mortos são João Vicente de Almeida Neto, 45 anos de idade, de Severínia, e Valter Alves, 50, residente em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro conduzia um Chevrolet Prisma com placas de Paranavaí (PR) sentido de Barbosa, enquanto o outro estava em um Ford Ka com placas de Rio Preto, que trafegava no sentido oposto.

Os dois condutores morreram no local e as outras vítimas foram atendidas por equipes de resgate e levadas para o pronto-socorro de Penápolis.

As duas passageiras do Ford Ka permaneciam internadas na Santa Casa da cidade na tarde de domingo, 2. Uma mulher de 40 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a outra, de 46, na clínica médica.

Os corpos dos mortos passaram por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e foram liberados para os familiares. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram perícia no local do acidente.

Dos cinco ocupantes do Prisma, conduzido pelo empreiteiro da área de laranja em Severínia, João Vicente de Almeida Neto, conhecido como Cafu, que morreu no local do acidente, um menino de 4 anos estava internado na UTI Neonatal da Santa Casa de Araçatuba e uma adolescente de 16 anos permanecia na UTI da Santa Casa de Penápolis. Já uma mulher de 28 anos e outra de 33 já haviam deixado o hospital.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas