07 de abril | 2013

Folha encontra buracos em ruas de vários pontos da cidade

Compartilhe:

Buracos de todos os tamanhos. Isso foi o que constatado em ruas de vários pontos da cidade nos dias 04 e 05 últimos. Uma situação que tem gerado muitas reclamações e em alguns casos já chegou a causar acidentes de trânsito, como quedas de motociclistas e da­nos materiais em veículos.

Parte da população, pelo menos, já classifica com um verdadeiro “queijo suíço”. O fato é que o levantamento demonstra a eventual falta de um trabalho efetivo de tapa-buracos.

No Jardim Tropical I, zona o­es­te da cidade, há muitos buracos, inclusive grandes, na esquina das ruas Sergio Rebelato e José Vicen­te Ferreira. Lá os moradores colocaram uma vassoura para sinalizar aos carros que transitam pelo local.

Situação ruim há também na Rua José Vicente Ferreira onde há muitos outros buracos. A rua está bastante danificada, inclusive há um buraco junto a guia e sarjeta, que foi causado pela forte enxurrada que se forma no local quando chove.

Outra situação ruim foi veri­fi­cada no cruzamento da Rua Maria Alves da Paixão Toledo com a Rua João Bonadio, no Jardim To­ledo. Nesse local há pelo menos três buracos grandes interditando pelo menos a metade da rua.

Mas há buraco também na A­ve­nida Valdemar Lopes Ferraz, pró­ximo da esquina com a Rua São João, onde houve a remoção de pedras do calçamento central. Lá há pelo menos um mês está praticamente inviável transitar, dando um ar de abandono ao centro da cidade.

Na Rua Engenheiro Reid, na altura do número 51, também buracos e um trecho muito des­cu­idado pela prefeitura municipal. Na Rua Dois, esquina com a Rua José Ocanha, no Jardim Campo Belo, a situação também é de quase calamidade.

Quase na frente da Creche Tia Nastácia, um próprio do município, existem muitos buracos na canaleta que desce água da chuva, praticamente impossibilitando a passagem de veículos.

Outro local ruim é na Rua Antonio Benfati, no Jardim Cizoto, bem próximo da creche da Igreja Adventista também há muitos buracos e que já estão por lá há muito tempo.

Também na Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, em todo o seu prolongamento, há buracos, inclusive na esquina com a Rua Antonio Benfati, onde há duas enormes crateras quase impedindo que veículos tenham acesso ao bairro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas