27 de janeiro | 2013

Irmãos Silva deverão comandar o Olímpia FC durante 11 meses

Compartilhe:

Para comandar o Olímpia FC para um período de apenas 11 meses, os irmão Milton Aparecido da Silva e Airton Francisco da Silva, deverão ser eleitos presidente e vice, respectivamente, na próxima segunda-feira. O mandato dos novos eleitos deverá terminar no dia 31 de dezembro deste ano.

De acordo com o edital de convocação, o prazo para inscrições de chapas termina neste sábado às 18 horas. No entanto, apenas a chapa dos irmãos Silva, deverá con­correr neste pleito. Eles deverão ocupar os cargos no período que ainda restava a Valter Joaquim Bitencourt e Jesus Frezim, que renunciaram.

Na eleição desta segunda-feira terão direito a voto os sócios beneméritos do Olímpia FC. Estas eleições estavam marcadas para a segunda-feira da semana passada, mas teve que ser adiada pelo fato do edital de convocação não ter sido publicado em um dos jornais de Olímpia, co­mo manda o estatuto.

Por outro lado, esta semana os irmãos Milton e Airton, acompanhados do ex-presidente Valter Joaquim Bitencourt e membros do GAPO, se reuniram com o prefeito Eugênio José Zu­li­ani, quando pediram apoio pa­ra esta temporada, especialmente em reformas no estádio “Teresa Breda”. Ressaltando que dentro das limitações da legislação, o prefeito prometeu ajudar.  

Como se sabe, o campeonato Paulista da Série B, que será disputado pelo Olímpia FC, terá início apenas no mês de maio. Os irmão Silva já anunciaram que o treinador será Valter Ferreira, que atualmente esta trabalhando no CENE do Mato Grosso, que estreou no último final de semana com vitória do campeonato estadual ma­to­grossense.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas