18 de novembro | 2012

Wilian, vulgo Zóio, ferido no peito é transferido para S. J. do Rio Preto

Compartilhe:

Com um ferimento no peito causado por uma facada, Wilian Alves Nardeli, de 20 anos, vulgo “Zóio”, morador na avenida do Folclore, no jardim Santa Ifigênia, permanece em observação no Hospital de Base, em São José do Rio Preto. O acusado de ter desferido o golpe nega e continua em liberdade.
 

De acordo com o registrado na delegacia de polícia de Olímpia, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de quarta-feira, por volta das 21h30, na rua Sandálio Miessa, vila Miessa. O operário Cláudio Roberto Nardeli, de 42 anos, informou que seu filho Wilian se envolveu em uma briga e foi agredido por um tal de “Zuim” ou “Veinho”, que lhe desferiu um facada.
 

O pai contou que o seu filho foi socorrido e medicado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde permaneceu em observação. No entanto, na manhã de ontem, no programa Ronda Polícial, na Difusora, Lourdes da Silva, tia de Wilian, informou que ele teve que ser transferido para o HB de Rio Preto. No entanto, ela também informou que os médicos daquele hospital concluíram que não será necessário cirurgia.
 

ACUSADO NEGA
 

Por sua vez, o servente Luís Carlos Zuin, de 54 anos, morador na rua Pedro Salmazo, na vila Miessa, na quinta-feira compareceu na delegacia  de polícia onde declarou que um grupo de rapazes atiraram pedras em sua casa, pois o estariam acusando de ter desferido um golpe de faca em “Zóio”, o que, segundo ele, não é verdade.
 

Zuin afirma que esse grupo de rapazes não gosta dele, porque ficam usando drogas e pessoas denunciam e a Polícia Militar faz as abordagens. O caso será investigado pelos investigadores da delegacia de polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas