04 de agosto | 2008

Comerciante agride policial militar durante quermesse em Guaraci

Compartilhe:


Um comerciante, que consta ser o proprietário de um lava-jato, agrediu um policial militar durante uma quermesse que estava acontecendo na cidade de Guaraci. O fato foi registrado no início da madrugada do sábado, na praça da Matriz, no centro da cidade.

De folga no trabalho, o policial militar Ferrassini foi à quermesse acompanhado de sua esposa. Em determinado momento, Márcio Rogério Ramos, de 32 anos, “Tiririca”, que reside na rua José Piloto, passou a provocá-lo em razão de sua profissão. Porém, ao não conseguir irritá-lo acabou desferindo um chute contra o policial.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, teve que usar de “força física moderada” para acalmar o agressor e levá-lo até o posto médico da cidade. Márcio, segundo consta, estava bastante alterado.

Já no posto médico, Márcio teria ameaçado os policiais afirmando que possui uma arma e que os mataria. O policial, segundo foi divulgado por uma emissora de rádio, estava acompanhado do comando do Batalhão da Policia Militar de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas