23 de julho | 2011

Washington “Peão” usava nome de Eudes Soares dos Santos quando foi preso em Brotas

Compartilhe:


O traficante Luis Antônio Pereira, vulgo o “Washington Peão”, de 37 anos e Rita de Cássia Souza Almeida, a “Ritinha”, de 24 anos que foram presos pela polícia civil local em Brotas, Estado de São Paulo, na manhã da última sexta-feira, 22, uti­l­izavam documentos falsos com o nome de Eudes Soares dos Santos e “Ritin­ha”, se passava por Aman­da Montavam Atolini.

De acordo com a polícia, inclusive, recentemente, “Washington” chegou a ser abordado pela polícia rodoviária de São Carlos, dirigindo embriagado, mas depois de apresentar os documentos falsos, foi liberado.

Os dois estão com as prisões preventivas decretadas pela justiça de Olímpia, acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas e foram presos na manhã de sexta-feira numa operação conjunta entre policiais civis de Olímpia e Brotas.

O casal foi preso no interior da casa que moravam no centro de Brotas, na Rua Elizeu Lourenço. Os investigadores olimpienses Dirceu, Zeca e Dênis, com o apoio de policiais civis de Brotas, foram até a casa e prenderam os procurados, que não reagiram.

Na casa, os policiais apreenderam vários extratos bancários, um notebook e um veículo Gol, ano 96, verde, com placa de Olímpia. Na casa, além do casal, estava a filha menor deles.

Segundo informações da polícia, “Washington Peão” e “Ritinha” estavam morando naquela cidade como um casal comum.

O delegado João Brocanello Ne­­to, que comandou as investigações para recapturar “Washington” e sua esposa, não revelou co­mo eles foram encontrados, apenas enaltecendo o trabalho realizado pela sua equipe de investigadores.

“Washington Peão”, segundo o delegado, está com a prisão preventiva decretada, pois é acusado de envolvimento com os 85 quilos de maconha apreendidos pela polícia de Olímpia, em outubro do ano passado, no sítio São José, no bairro Campo Alegre.

Ele fugiu da cadeia de Barretos, em fevereiro deste ano, juntamente com outros 43 detentos. Já Ritinha, também teve a preventiva decretada, pela acusação de tráfico e associação ao tráfico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas