19 de janeiro | 2012

Vôlei de praia estreou no Projeto Verão 2012 na 3.ª feira

Compartilhe:

DA ASSESSORIA
A terceira edição do Projeto Verão 2012 teve na noite da terça-feira desta semana, dia 17, a estreia do vôlei de praia masculino. Jogando na arena do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na zona sudeste de Olímpia, Fábio e Zoio venceram Marco e Tiago por 2 a 0 (18×13 / 18×15), e Everton e Junior derrotaram Lucas e Rômulo, também por 2 a 0 (18×03 / 18×03).

Já o futebol de areia teve quatro partidas no campo da arena. O Deportivo Reisol abriu a segunda rodada da modalidade perdendo para o CDHU de 3 a 1. Vagner Valério, Natanael Bertozi e Leonardo Pereira marcaram para o time vencedor e Antonio Francisco fez o único do Desportivo.

No confronto seguinte o Madrilhense B venceu com dois gols de Douglas Oliveira. O Los Loukos marcou com Diego Valéria, mas não alcançou o empate: 2 a 1.  

Na terceira partida o Madrilhense A fez 6 a 3 no Unidos da Cohab I e II. Destaque para Fabrício Pereira, que marcou três dos seis gols da equipe. A goleada foi completada por Edson Inacio, Rafael Cassiano e Lucas Rogério. Unidos diminuiu com dois de Rafael Henrique e um Edimilson Silva.

Fechando a noite, jogo apertado e com muitos gols entre Guarani e Portuguesa B. O time mandante da partida marcou cinco com Luander Andrade, Marco Sadoca e Vanderson Borges (que balançou as redes três vezes), porém não alcançou a Portuguesa B, que fez um a mais. Wesley de Souza, Luciano Barros (3), Marco Aurélio e Lucivânio Barros garantiram a vitória. Final: Guarani 5 x 6 Portuguesa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas