06 de agosto | 2014

Vítima de acidente na vicinal do Lambari passou por cirurgia no cérebro e ainda corre risco de morte

Compartilhe:

Leandro Delomodarme Dias, de 20 anos de idade, morador do Jardim Canterville, na zona leste de Olímpia, vítima de um capotamento na estrada vicinal José Custódio Sobrinho, que liga a cidade ao bairro rural Lambari, na região noroeste do município, teve de ser transferido para um hospital em São José do Rio Preto, com traumatismo craniano.

De acordo com a família, ele passou por uma cirurgia bastante complicada e que durou aproximadamente quatro horas e meia, na Beneficência Portuguesa, e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sedado. Apesar disso, ele ainda corre risco de morte.

De acordo com a informação do presidente do Olímpia Futebol Clube, Antônio Delomodarme, que é tio de Leandro, ele entrou na sala de cirurgias às 15 horas e saiu às 19h30. “Foi retirada uma grande parte do crânio dele e colocado dentro do seu corpo. Está na UTI. Agora vamos aguardar a reação dele gradativamente”, relatou.

Também de acordo com Delomodarme, os médicos que o operaram afirmam que fizeram tudo que era necessário: “O médico comunicou a família que fez tudo o que havia de ser feito e que agora está nas mãos de Deus. Vamos aguardar e pedir a Deus que ele se recupere. Que saia com vida e sem sequela. É o que a gente espera”.

O acidente aconteceu na madrugada da terça-feira, dia 5, por volta das 2h10, na região do bairro Santa Cruz, na região oeste do município de Olímpia. Consta que ele conduzia um veículo Gol no sentido do bairro rural Lambari, quando, por motivos a serem ainda apurados, perdeu o controle do carro e capotou.

Também consta que ele ficou preso às ferragens do veículo. Leandro Delomodarme Dias foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia com suspeita de traumatismo craniano e de trauma no tórax.

Inicialmente ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Entretanto, devido a gravidade do estado de saúde ele foi transferido para a Santa Casa de Olímpia de onde, em seguida, já quase ao final da manhã, teve de ser levado para a Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas