09 de junho | 2014

Vigia encontrado morto em canteiro de obras na SP-425

Compartilhe:

O vigia José Carlos Alizon, de 63 anos de idade, morador da Rua Francisco Ruiz Garcia, número 334, no Distrito de Baguaçu, região noroeste do Município de Olímpia, foi encontrado morto no início da noite do domingo, dia 8, em um canteiro de obras localizado no quilômetro 155 da rodovia Assis Chateaubriand, SP-325, nas proximidades do trevo de acesso à Usina Cruz Alta.

Segundo a informação ele era funcionário da LE Gonçalves, que é proprietária das máquinas que prestam serviços de recapeamento da rodovia. O corpo foi encontrado por outro vigia que assumira o serviço no lugar dele.

De acordo com o que foi apurado, Francisco Ruiz Garcia começou a trabalhar no início da manhã. O corpo estava caído ao lado de um container, onde sempre permanecia. Ao lado estava a marmita dele sem mexer e também um telefone celular.

Embora nenhum indício de violência tenha sido encontrado, o caso foi registrado como morte suspeita. Mas há possibilidades de que se trate de uma morte natural porque ele pode ter passado mal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas