14 de julho | 2019

Vídeo criticando a Saúde com cenas de jornalista chorando viraliza na internet

Compartilhe:

 

Um vídeo criticando a saúde pública de Olímpia, inclusive, até com cenas do jornalista José Antônio Arantes chorando ao vivo, em uma das apresentações do programa Cidade em Destaque, levado ao ar de segunda a sexta-feira pela rádio Cidade FM, viralizou na internet, durante esta semana. Trata-se de um “vídeo produzido por cidadãos indignados com a saúde de Olímpia e com os políticos que temos”.

O vídeo contém várias inscrições, uma delas “Saúde está uma vergonha” e começa com a imagem do jornalista José Antônio Arantes chorando ao vivo no encerramento de um dos programas Cidade em Destaque que apresenta diariamente pela rádio Cidade FM.

Praticamente baseado em transmissões do programa pela rádio e que é transmitido em vídeo pelo Facebook e Youtube (lives), intercala imagens do programa e do site iFolha com cenas do prefeito falando e dos vereadores em cenas de sessões da Câmara.

O prefeito Fernando Cunha aparece falando que a saúde melhorou, mas com a inscrição na parte debaixo do vídeo perguntando se Cunha é incompetente.

Depois mostra imagem de uma das notícias divulgadas pela TV Tem de São José do Rio Preto que informava a morte de uma jovem de 21 anos e, na sequência mostra o vereador Hélio Lisse Júnior falando que a Saúde está evoluindo.

Aparece também a imagem de uma mulher chorando com a inscrição “população pedindo socorro” e saúde Olímpia na UTI”. Depois foi a vez de aparecer o vereador Niquinha parabenizando o prefeito pelas melhorias e em seguida imagem da UPA em situação de caos seguida pela pergunta: “sentem saudade de Moreira e Zé Rizzatti.

Na sequencia aparece o marido da jovem Thais que também morreu com suspeita de erro da UPA chorando.

Mais uma vez aparece o jornalista Arantes revoltado com situação. Página do iFolha mostrando informação dos problemas. Em seguida aparece vereador Fernandinho contando que falou para Hilário Ruiz quando do convite do Cunha, que era um desafio muito grande. Imagens dos protestos realizados por conta da morte de uma estudante. Marco Coca afirmando que Cunha sabe dos problemas. Mulher implorando por vaga para internação. Vice e Dr. Selim com a inscrição “saúde é prioridade?”. Depois a inscrição “vice médico anda sumido e só aparece em inaugurações. Antes do final mais uma vez mostra o jornalista chorando ao vivo no rádio. Em seguida Boris Casoi é mostrado concluindo: “Uma vergonha”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas