05 de maio | 2019

Grupo de Rock de Olímpia pede voto para população para tocar no Festival João Rock

Compartilhe:

O grupo de Rock olim­pi­ense, The Walter’s, formado pelos músicos Thiago Carucce e Ivan Mudinho, está fazendo uma campanha pelas redes sociais pa­ra que todos que tem acesso ao Facebook, ajudem a banda a fazer sua apresentação no Festival João Ro­ck que acontece em breve em Ribeirão Preto.

A participação do festival poderá dar uma visibilidade maior para os garotos de Olímpia se firmarem num mercado mais complicado (rock) que o mundo sertanejo, que ho­je se tornou unanimidade nacional.

Em sua página no Face­bo­ok, Thiago, pede a ajuda de todos e lança uma promoção: “nossa banda estará sorteando quatro convites para o Hot Beach e dois chopes Pilsen do Em­pório Barba Birra. Pra concorrer é muito simples, basta acessar o link htt­ps://www­.joao­ro­ck.com.br/bandas/2019-the-walters e votar para a banda The Walter’s poder se apresentar no festival “João Rock que acontece na cidade de Ribeirão Preto-SP. Acesse o link acima, faça o login com seu facebook e VOTE.

Para participar do Festival a banda gravou seu primeiro single, a música “Te Encontrar”, que foi transformado em um vídeo (cli­p) gravado no tablado (pon­­te) que cruza o Riacho Olhos D’água no Vale do Turismo.

Os músicos participaram do programa Cidade em Destaque da quinta-feira, quando, além de con­cla­marem a população a votar para que possam se apresentar no Festival de Ribeirão Preto, também apresentaram a nova música para os ouvintes dos 98,7 MHz da Rádio Cidade e os expectadores do Fa­cebook (o programa é transmitido na página da Folha da Região).

Thiago Carucce e Ivan Mudinho também falaram de seus planos e con­­taram como foi a a­ven­tura de gravar sua primeira música autoral, Te encontrar, composta por eles. O no­me da banda, The Wal­ter­”s, é uma homenagem ao radialista e jornalista Val­ter Carucce que é pai de Thi­ago.

Thiago contou que a letra da música surgiu num daqueles momentos de reflexão amorosa e, em ritmo de balada, ao som dos arranjos e guitarra de Ivan Mudinho, fala de um amor não resolvido e de um momento triste por ter visto o antigo amor, de longe, mas continuando sua própria vida e sentindo o gosto amargo de saber que a­quele coração que um dia bateu junto com o seu, naquele momento caminhava sozinho ou … em outra companhia.

A música já está tocando na Rádio Cidade em 98,7 Mhz.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas