05 de agosto | 2023

Venezuelanas e colombiano presos após furtarem drogaria em Olímpia

Compartilhe:

IMIGRANTES DO CRIME!
Os imigrantes foram presos separados. O colombiano próximo a um supermercado. Eles são acusados de terem furtado cerca de R$ 4,7 mil em medicamentos e perfumaria.

 

O colombiano MSRM, de 32 anos, acompanhado das venezuelanas RCRM, de 34 anos e GCQN, de 40 anos, foram autuados em flagrante acusados de terem praticado o furto de R$ 4,7 mil em medicamentos e perfumarias em uma drogaria na Rua David Oliveira, em Olímpia.

O furto aconteceu na segunda-feira, 30, por volta das 18 horas. Os três imigrantes distraíram os funcionários falando espanhol e praticaram o furto levando vários itens das prateleiras. Eles deixaram a drogaria levando os produtos furtados em sacolas.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento os policiais militares conseguiram as características dos suspeitos. O primeiro a ser encontrado foi o colombiano que estava nas proximidades do estacionamento de um supermercado próximo da drogaria. Ele tentou fugir, mas foi abordado.

O colombiano confessou o furto e informou que os medicamentos e demais produtos furtados estavam em um veículo Renault/Logan, branco, com placa de Santos, estacionado nas proximidades. As venezuelanas também foram encontradas ainda na Rua David Oliveira e detidas.

Os três imigrantes foram levados para a delegacia Seccional de Barretos, onde foram autuados em flagrante. Todo o produto furtado foi devolvido a drogaria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas