13 de março | 2011

Vendedores de CDs e DVDs são colocados em liberdade

Compartilhe:

Depois de terem permanecido dois dias encarcerados na cadeia pública de Severínia, foram colocados em liberdade Marcos da Conceição Batista, de 25 anos, morador em Ribeirão Preto e Manoel Messias de Souza Barroso, de 30 anos, residente em Pitangueiras. Eles foram presos em flagrante acusados de violação de direito autoral.

O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 7, por volta das 14 horas, quando a Polícia Militar abordou o veículo Gol, 2007, cinza, placa de Ribeirão, ocupado por Marcos e Manoel. No carro foram encontrados 947 DVDs e 351 CDs, suspeitos de serem “piratas”.

Eles foram levados até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Michele. No entanto, segundo o delegado Cezar Aparecido Martins,diretor na cadeia de Severínia, os acusados foram colocados em liberdade na tarde de quarta-feira.

CONDENADO CAPTURADO

Foi preso no início da noite de terça-feira de carnaval, pela Polícia Militar, o servente de pedreiro Romildo Urbano de Souza, de 31 anos, vulgo “Capacete”, morador no Boa Esperança. Ele está condenado a seis meses de detenção, por infração ao artigo 150 (violação de domicílio), tendo sido encarcerado na cadeia pública de Severínia.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

A moradora de Guaraci, N.A.F., de 39 anos, no início da madrugada da terça-feira de carnaval deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, com queimaduras em todo o corpo. Em razão da gravidade dos ferimentos ela teve que ser transferida para a ala de queimados do hospital “Padre Albino”, de Cataduva.

De acordo com a polícia ela teria jogado álcool e ateado fogo no corpo. Familiares teriam informado que tomava remédios controlados e teria tomado cerveja, antes de tentar contra a vida.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas