21 de fevereiro | 2010

Vem Comigo tentou fazer o melhor desfile

Compartilhe:


A Escola de Samba Vem Comigo, do Jardim São Francisco, zona norte da cidade, tentou driblar as dificuldades por causa do atraso da liberação dos recursos financeiros e apresentar o melhor carnaval possível, nos desfiles que aconteceram na avenida Aurora Forti Neves. Pelo menos isso é o que se de­preende das explicações do diretor de bateria da agremiação, Gerson das Graças Duarte Dias, “Soró”.

“Não posso falar porque eu mesmo não vejo o carnaval porque sou muito preocupado com a minha bateria e com a minha escola de samba. Por isso fico muito fo­ca­do e não vejo quase nada. Mas aquilo que tento passar para os meus integrantes da bateria, tento o melhor possível e acho que eles conseguiram fazer isso”, comentou.

Demonstrando bastante satisfação com a apresentação da escola, principalmente na noite da terça-feira, dia 16, Soro explicou que a agremiação, que já tem oito anos de existência, não pôde levar à avenida os cerca de 180 componentes como normalmente acontece.


“Esse ano não deu para apresentar essa quantidade de elementos, porque a verba que nos foi repassada em tempo muito curto e por isso tivemos que retalhar a escola de samba. Muita infelicidade. Não gosto de fazer isso porque você perde certos integrantes e nossa meta é aumentar a escola de samba a cada ano que passa”, asseverou.

A expectativa de Soró, segundo comentou, é que para o carnaval de 2011, tudo seja definido com pelo menos cinco meses de antecedência e possa trabalhar mais a vontade para montar o enredo da escola. “Aí teremos condições de mostrar muitas coisas diferentes do que a gente apresentou”, finalizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas