02 de julho | 2017
Turista tenta enganar a polícia para pegar carona
Alegando que queria voltar para a pousada onde estava hospedada e não tinha meios, a turista, auxiliar de veterinário Emiliane de Oliveira, de 29 anos, moradora em Curitiba, resolveu tentar enganar a polícia, informando que havia sido vítima de roubo. O objetivo era conseguir uma carona.
O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia na noite de quarta-feira. Segundo relatado pelos policiais militares, cabos Diego e Cassemiro, eles foram acionados para atender uma ocorrência de roubo que teria acontecido nas proximidades do Hot Beach.
Foi quando a turista Emiliane contou uma versão de que ladrões a teriam roubado, passando as características e trajes que eles estariam usando, tendo os policiais iniciado as diligências juntamente com a suposta vítima. No entanto, pouco depois, os policias perceberam que ela estava dando versões conflitantes e desconfiaram que ela estava mentindo.
Questionada, a turista acabou confessando que estava mentindo sobre o roubo e que, na verdade, havia discutido com uma amiga que estava de carro e havia sido abandonada naquela região da cidade.
Como não tinha como retornar à pousada onde estava hospedada resolveu chamar a polícia e alegar que havia sido vítima de roubo e conseguir uma carona. Ela responderá por falsa comunicação de crime.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!