25 de maio | 2008

Três são presos acusados de tráfico em Guaraci

Compartilhe:

 

Uma ação da Polícia Militar de Guaraci culminou com a prisão de três homens acusados de tráfico de drogas. Estão encarcerados na cadeia pública de Altair, Edvaldo Abreu de Souza, de 31 anos, Lúcio Flávio de Moraes, de 21 anos e Ebert Thiago Cortelo Bossato, de 19 anos, todos moradores na vila Camargo, naquela cidade.

As prisões aconteceram no início da madrugada de quinta-feira, 22, por volta dos 30 minutos, quando os policiais militares abordaram uma adolescente de 17 anos, que estava em atitude suspeita. Com ela os policiais encontraram cinco pedras de crack.

Questionada sobre a droga, a garota contou que havia adquirido de Edvaldo e que a compra foi intermediada por Lúcio Flávio. A PM foi até as residências dos acusados, na vila Camargo, onde encontraram seis pedras de crack na casa de Edvaldo.

No entanto, a propriedade da droga foi assumida por Ebert Bossato. Também foram localizados R$ 1.623,00 em dinheiro, seis celulares e ainda várias sacolas plásticas, que seriam utilizadas para embalagem de drogas. Os três acusados foram autuados em flagrante na delegacia de polícia de Guaraci.

TRÁFICO EM SEVERÍNIA
Na noite de quinta-feira, 22, por volta das 21 horas, durante patrulhamento na rua 1, na vila Capim, em Severínia, a Polícia Militar daquela cidade surpreendeu o menor T.C.S., de 15 anos, morador em Pitangueiras, comercializando entorpecente.

Com o menor foram encontrados 20 gramas de crack e R$ 106,00 em dinheiro. Também foram apreendidos com o menor um aparelho de som, marca Sony, um rolo de papel alumínio, dois relógios, um carregador de celular, marca LG e um fone de ouvido.

‘BOCA DE ONÇA" É PRESO
Dez dias depois de ter sido colocado em liberdade o desocupado Alcides Almeida Nascimento, vulgo "Boca de Onça", morador na vila São José, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Ele estava portando dez pedras de crack e um pedaço de maconha.

O flagrante foi feito pela Polícia Militar, durante patrulhamento na rua Cláudia Ledesma Miessa, na noite de sexta-feira da semana passada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas