28 de agosto | 2011

Treinador pede garra e determinação para obter classificação

Compartilhe:

O treinador do Olímpia Futebol Clube, Deto Pereira, disse na tarde de ontem que confia na garra e na determinação demonstradas pela equipe no jogo do meio de semana, para garantir a classificação para a próxima fase do campeonato paulista da 2.ª divisão, diante do AD Guarulhos, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, amanhã, às 10, na cidade da Grande São Paulo.

Pereira espera que a equipe repita esses ingredientes para sair com um resultado positivo que não pode ser outro senão a vitória, para não ficar dependendo do resultado do jogo do São Vicente, que enfrentará o Fernandópolis, que deverá atuar com sua equipe reserva na Baixada Santista, no mesmo horário.

“O nosso grupo está muito focado e vamos em busca do nosso objetivo que é a classificação. Fizemos uma grande partida na última rodada, onde os atletas demonstraram do começo a fim muito espírito de luta e garra dentro de campo”, avaliou.

Deto Pereira conta que já conversou bastante com seus jogadores sobre a importância da partida decisiva contra o Guarulhos, mesmo sem aspirar algo mais na competição. “Vai ser um jogo dificílimo como é toda a competição. Eles vão tentar, de todas as maneiras, dificultar as coisas para o nosso lado”, avisa.

O treinador insiste na necessidade de atuar com muita garra em Guarulhos, para conseguir a vitória, até porque não descarta a possibilidade do adversário receber incentivo do São Vicente. “Precisamos ficar atento e jogar com inteligência”, reforça sua preocupação.

No entanto, desta feita ele não esconde a escalação da equipe e o time que começa o jogo deve ser este: Klayton; Gesiel, André, Zé Ilton e Élder; Thiago Mello, Ramon, Lucas e Aguinaldo; Jardel e Billy. O jogo será apitado pelo árbitro Aurélio Santos Martins.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas