02 de outubro | 2014

Treinador demitido após novo fracasso na Segundona

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Depois de ter modificado bastante a equipe e após somar três partidas sem vencer, o técnico Claudemir Peixoto foi demitido do Olímpia Futebol Clube. A diretoria, através do presidente Antônio Delomodarme, o “Niquinha”, comunicou a dispensa do treinador minutos após o fim do jogo. “Ele acabou com o bom futebol que o time vinha apresentando”, reclamou o presidente.

Durante entrevista que concedeu à Rádio Espaço Livre AM, Niquinha ressaltou ainda que já vinha pensando na demissão do treinador mesmo antes da equipe perder para o Nacional, em São Paulo, no último final de semana. Porém, como ele ainda estava invicto, resolveu mantê-lo.

Na partida contra o Grêmio Prudente, os principais artilheiros do time não participaram do jogo. O atacante João Paulo nem no banco foi relacionado e o meia Gabriel figurou no banco de reservas. Ambos são os artilheiros do time na temporada. Durante a partida, o treinador também se complicou mexendo mal no time.

Até no início da tarde de quinta-feira, dia 2, a diretoria do Olímpia estava mantendo contatos e deveria anunciar o nome do novo treinador em breve, já que o time tem um difícil duelo sábado fora de casa, contra o Primavera de Indaiatuba, equipe de melhor campanha no campeonato. Um mal resultado pode praticamente desclassificar o time da competição.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas