16 de novembro | 2011

Travesti preso em flagrante acusado de tráfico de crack

Compartilhe:


O ajudante de serviços gerais, o travesti Edenilson Pereira, vulgo Badaró, de 36 anos de idade, que reside na Avenida do Folclore, número 800, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada da terça-feira desta semana, dia 15, por volta das 3h20, acusado de tráfico de entorpecentes.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares sargento Otoniel e soldado Fábio receberam denúncia anônima de que ele estava traficando drogas na esquina da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua 5, no Jardim Boa Esperança, na zona norte da cidade.


Os dois foram ao local e, com apoio do cabo Kleber Lima e do soldado Adaor, localizaram o travesti que ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Quando era abordado tentou jogar fora duas pedras de crack.

Além disso, encontraram outra pedra que tinha entre os dedos e outra dentro de um preservativo (camisinha de Vênus), que estava dentro da boca dele. Ainda durante a revista pessoal, encontraram uma bolsa pequena contendo R$ 80 em dinheiro, que estava escondida dentro do sutiã que usava.

Badaró foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado César Aparecido Martins. Em seguida foi transferido e encarcerado na cadeia pública de Barretos, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas