15 de dezembro | 2008

Traficante morre ao tentar escapar de cerco policial

Compartilhe:

 Ao tentar escapar de um cerco policial, Fabrício Henrique Ramos, de 25 anos, morador em Barretos, morreu ao bater o Gol, preto, placa AMH 2054, de Barretos, em um caminhão Mercedes Bens, de Cosmorama, no trevo da vicinal Desembargador Manoel Arruda, com a rodovia Armando de Salles Oliveira.

O barretense estava acompanhado do seu irmão, Édson Luis de Freitas Ramos, vulgo "Edinho", de 19 anos, de Maicon Antônio Santos, de 22 anos, vulgo "Bracinho", residente em Barretos e do menor J.M.F.S.S., de 15 anos, morador em Olímpia, que apenas sofreram ferimentos leves no acidente. Eles são acusados de traficar crack e cocaína em Olímpia. Os dois maiores foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas.

Segundo registrado na Polícia Militar de Olímpia, ontem por volta das 15h30 foi recebida uma denúncia anônima dando conta que um Gol preto, em atitude suspeita, estava no jardim Santa Ifigênia, tendo sido fornecida a placa do veículo. O carro foi localizado na rua Folia de Reis, esquina com a Bartolomeu Itavo. No entanto, o condutor ao avistar a viatura fugiu.

Foi solicitado reforço e mais uma viatura e os policiais da Rocan (motoqueiros) fizeram um cerco na governador Adhemar Pereira de Barros, onde nas proximidades os ocupantes do carro dispensaram um invólucro contendo pedras de crack. Os suspeitos passaram pelos policiais em alta velocidade e adentraram na desembargador Manoel Arruda.

As viaturas da Polícia Militar de Olímpia foram no encalço. No trevo com a Armando de Salles Oliveira, o motorista ao tentar fazer a curva, em alta velocidade, acabou batendo na carroceria do caminhão Mercedes Bens, 11 13, de Cosmorama, dirigido pelo motorista Roberto Rodrigues da Silva, de 44 anos, que trafegava no sentido Guaraci/Severínia. O caminhoneiro nada sofreu.

O motorista do Gol, Fabrício Ramos, que não era habilitado ficou preso nas ferragens. Ele chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Os outros três ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves.

Nas proximidades do Bazar das Noivas foi encontrado um invólucro contendo 560 gramas de crack. No interior do carro foram encontrados 5,7 gramas de cocaína, um celular e R$ 80 em dinheiro. Segundo a policia, Maicon Santos confessou ser o proprietário da droga e estava trazendo a Olímpia, para o menor comercializar. Os dois barretenses foram autuados em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas